Formas para Ravioli e Maquina para massa

Imperia Raviolamp é uma linha completa de moldes para a rápida confecção de ravióli e doces recheados. Todos os Raviolamp são de alumínio estampado, montados numa base de aço esmaltado, com os pés de borracha para uma perfeita aderenência à mesa de trabalho.
Clique e veja como é fácil de usar!

  • Ravioli Sorrisi 6
  • Ravioli chef 12
  • Ravioli classici 24
  • Ravioli classici 36
  • Ravioli classici 44
  • Tortelli classici 18
  • Pesciolini 14
  • Stelline 10
  • Cuoricini 12
  • Tris (Ravioli chef 12-Ravioli classici 24-Tortelli classici 18)
  • Tris Speciali (Pesciolini - Cuoricini - Stelline)


A máquina para massas Imperia é fabricada na Itália com aço cromado e com
grande cuidado artesanal para garantir sua durabilidade.
Com Imperia e a sua lâmina “Duplex”, será possível realizar a massa
folhada em seis diferentes espessuras e dois tipos de massa: tagliatelle (talharine) e fettuccine.
Imperia lhes surpreenderá pela extrema facilidade de uso e a sua grande versatilidade,
para realizar em poucos minutos, a melhor massa fresca feita em casa!


ACESSORIO MILLEGNOCCHI

Aplicado na maquina para massa Imperia, permite de obter  pequenos nhoques da Sardegna, cavatelli e rigatelli.



Pode ser uma idéia de presente para quem gosta de receber os amigos e fazer a sua própria massa.

36 comentários:

Angelo disse...

Estas fôrmas são ótimas ! Facilitam muito o trabalho na hora de fazer uma massa caseira. Aprovadíssima !

marinafj@uol.com.br disse...

onde eu posso comprar essas formas aqui em São Paulo?

isaura disse...

Olá! Onde vende essas formas no Brasil? Obrigada!

Isaura disse...

Olá! Onde vende essas formas no Brasil? Obrigada!

Brasil I.P.E. disse...

Somos importadores e revendedores das formas, estamos em São Paulo e podemos enviar as formas para todo o Brasil. Havendo interesse basta nos contatar,estamos a disposição.

Marcos disse...

Bom dia!
Gostaria de adquirir estas formas... como eu faço?
Meu nome é Marcos, estou em São Paulo... meu email: amarcky@uol.com.br
Desde já, obrigado!

Unknown disse...

Gostaria de adquirir as formas também. Francisco.dez@gmail.com

Anônimo disse...

Como faco para entrar em contato? Tenho interesse no produto. Reynaldo - rpaganotti@superig.com.br

cozuma disse...

Tenho interesse em adquirir as formas,meu nome é Rodrigo e meu email é zeromazuco@hotmail.com.Desde ja obrigado

JOAQUIM disse...

Olá, me interesso por comprar as formas Raviolamp, como procedo? Aguardo retorno, obrigada

Anônimo disse...

Prezada sra. Debora, peço a gentileza de entrar em contato por e-mail, pode nos escrever no e-mail que se encontra no blog na parte de cima para maiores informações sobre as formas, estamos a disposição!atenciosamente Brasil I.P.E.

andreromeo disse...

Por gentileza fazer contato através do e-mail cirurgioesassociados@gmail.com se possível anexando fotos das formas de massas que estão disponíveis para aquisição.
Muito grato,

André Romeo (cep 41810820)

linochiappetta disse...

Também me interesso pelas formas de ravioli...b.chiappettaf@uol.com.br

linochiappetta disse...

Estou interessado...e muito..nas forminhas redondas de ravioli

Unknown disse...

olá,
desejo adquirir a forma de ravioli redondo que vem com o rolo. gostaria de saber quanto custa e como fazer para fazer a compra.
obg,
M FATIMA

Unknown disse...

Boa noite!
Gostaria de adquirir essas formas email ivgiagio@hotmail.com ou tel 016 32145150

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir uma máquina. Tenho pressa! Preciso comprar até amanhã.
Moro em Angra e o meu cep é:23934-520. Qual o valor do frete? E quanto tempo demora para chegar?
Seria possível chegar em até sexta-feira aqui? Grata
Magid!
Mande resposta pelo e-mail: magid@chefpersonalitte.com.br

Unknown disse...

Boa noite

Gostaria de saber os valores das formas e da máquina para massa. Tenho interesse de comprar os dois?

Você teria um catálogo com valores?

gustavoguterman@gmail.com

Muito obrigado

Mariane disse...

Olá,

Seria possivel estarem me enviando os valores das formas e como faço para adquiri lás?

Mariane.

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria de adquirir alguns produtos. Favor enviar o catálogo para
Obrigada.

Brasil I.P.E. disse...

Prezados senhores, peço a gentileza de entrar em contato por e-mail ou podem nos enviar o contato e-mail assim vamos entrar em contato; se quiser podem nos escrever no e-mail que se encontra no blog na parte de cima para maiores informações sobre as formas e outros produtos, estamos a disposição!atenciosamente Brasil I.P.E.

Ana disse...

Boa noite.
Preciso de carimbo para produção de ravóli.
Se tiver, entre em contato : anpavi@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, qual seria o email para contato? Não estou conseguindo visualizar!

Anônimo disse...

Olá, se puderem entrar em contato no seguinte email: ra_naso@hotmail.com eu agradeço! Me interesso pelas formas e tenho pressa! Muito obrigada

Paulo André da Rosa disse...

boa tarde, como faço para adquirir as formas?
pauloandredarosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual o telefone?? Quero comprar. Meu mail ronaldo.caldas@yahoo.com

AKANU ANKATA disse...

Ola gostaria de saber o preço das formas e da máquina..
contato
luisgomesfreitas@gmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de comprar algumas formas, me mande o contato simonegemenis@yahoo.com.br. Obrigada

Anônimo disse...

Olá ,gostaria de comprar!aguardo seu contato.
Dani.haig@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual o email para envio de pedido?

Anônimo disse...

boa noite , gostaria de comprar as formas favor passar contato rosemara_tominc@hotmail.com obg ( nutrirsemgluten@gmail.com

Anônimo disse...

Favor entrar em contato rozaambone@terra.com.br
Me interesso pelas formas.

Grato,

Rogério.

Brasil I.P.E. disse...

Bom dia a todos! Gostaria de lembrar que o nosso e-mail de contato e para pedidos é: sacbrasilipe@gmail.com obrigado!

Roberto de Carvalho disse...

Prezados, Gostaria de comprar seus produtos (máquina e formas). Podem me enviar relação com os preços e custos de frete para cep 30350-213?

Sds,


Roberto
robertocr@me.com

Mimo Culinário disse...

Tb gostaria de informações
Patriciaqgaldino@hotmail.com

Oportunidade de Negócio disse...

Mandei um email, porém ainda sem respostas
Por favor enviar informações das formas ravioli .. tamanhos, preços e como comprar
Wanderlei_aureliano@hotmail.com
Grato